Concelho de Cascais

Assembleia Municipal

Assembleia Municipal
Fevereiro 28, 2013 01:00 AM

Moção, apresentada pelo BE e aprovada por unanimidade, visa apurar esta situação.

Assembleia Municipal
Julho 6, 2009 12:00 AM

A construção da Barragem de Odelouca, tem impactos ambientais (negativos) significativos, nomeadamente, sobre o Habitat do Lince Ibérico. Estes impactos foram reconhecidos, pelas entidades competentes, particularmente, pelo Ministério do Ambiente.

Assembleia Municipal
Junho 15, 2009 12:00 AM

Esta “Resolução”, ilustra a Armação ideal que Isabel Soares gostaria de deixar, mas que infelizmente, para Armação, não CONSEGUIU. 

Assembleia Municipal
Março 10, 2009 01:00 AM

Esta compra é a prova provada que a Câmara não tem Planeamento Estratégico e faz “Negócio(s) de Ocasião”, mesmo já tendo declarado a crise, com a ajuda do programa “Pagar a Tempo e Horas”.

Assembleia Municipal
Março 2, 2009 01:00 AM

Moção

Assembleia Municipal
Fevereiro 2, 2009 01:00 AM

 

BE apresenta: MOÇÃO de Apoio à Luta dos Professores e RECOMENDAÇÃO para a “abolição” do Concurso para os Transportes Escolares, no próximo ano.

No passado dia 22 de Dezembro, pelas 21 horas, na sede do Concelho, no Salão Nobre da Câmara Municipal, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Silves.

Assembleia Municipal
Fevereiro 2, 2009 01:00 AM

Recomendação

Opinião

Com as eleições de 6 de outubro a esquerda ficou mais fraca no Algarve. O Bloco, ao manter a sua representação parlamentar, surge como o grande referencial das aspirações, reivindicações e lutas dos algarvios, apresenta-se como a principal força de esquerda na região. A nossa principal bússola assenta nos programas nacional e regional, que se complementam. Acabada a geringonça, por vontade do PS e do PCP, o Bloco nada terá a temer, liderando a oposição e mantendo o seu rumo socialista, com coragem e determinação – naturalmente, com todos e sem esquecer as convergências possíveis à esquerda.

Neste aspecto devemos lembrar que o Algarve é uma enorme fonte de receitas para o País, e certamente conseguirá verbas para fazer face às hipotéticas despesas, acrescentando que deve surgir uma dinâmica de solidariedade para com as regiões mais desfavorecidas do todo nacional.