Share |

"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo"

O núcleo de Silves do Bloco de Esquerda deslocou-se esta quarta-feira, dia 24 de julho, aos serviços da Câmara Municipal de Silves para, junto dos funcionários da autarquia,  apresentar os candidatos e candidatas do Bloco nas eleições deste ano. A iniciativa começou às 9 horas, no edifício dos Paços do Concelho, e prolongou-se até ao meio-dia, tendo o candidatos, candidatos e o mandatário estado presentes em todos as instalações do municipio sediadas na cidade de Silves.
"Esta apresentação teve características peculiares", sublinha um elemento do núcleo de Silves, tendo acrescentado "pois os funcionários da autarquia não dispõem de papel higiénico e outros produtos de higiene. A falta deste materiais deve-se a razões orçamentais! Desta forma, o Bloco de Silves irá oferecer-lhes estes materiais."
Os bloquistas aproveitaram o momento para, além de chamar a atenção para a precariedade de condições da Câmara de Silves, fazerem o balanço do estado a que chegou o município pela mão do PSD local e como a coligação do governo (PSD-PP) tem deixado as autarquias, tanto em Silves como no Pais.