Concelho de Cascais

Fevereiro 28, 2013 01:00 AM

Moção, apresentada pelo BE e aprovada por unanimidade, visa apurar esta situação.

Julho 6, 2009 12:00 AM

A construção da Barragem de Odelouca, tem impactos ambientais (negativos) significativos, nomeadamente, sobre o Habitat do Lince Ibérico. Estes impactos foram reconhecidos, pelas entidades competentes, particularmente, pelo Ministério do Ambiente.

Junho 15, 2009 12:00 AM

Esta “Resolução”, ilustra a Armação ideal que Isabel Soares gostaria de deixar, mas que infelizmente, para Armação, não CONSEGUIU.

Março 10, 2009 01:00 AM

Esta compra é a prova provada que a Câmara não tem Planeamento Estratégico e faz “Negócio(s) de Ocasião”, mesmo já tendo declarado a crise, com a ajuda do programa “Pagar a Tempo e Horas”.

Março 2, 2009 01:00 AM

Moção

Fevereiro 2, 2009 01:00 AM

BE apresenta: MOÇÃO de Apoio à Luta dos Professores e RECOMENDAÇÃO para a “abolição” do Concurso para os Transportes Escolares, no próximo ano.

No passado dia 22 de Dezembro, pelas 21 horas, na sede do Concelho, no Salão Nobre da Câmara Municipal, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Silves.

Fevereiro 2, 2009 01:00 AM

Recomendação

Opinião

A causa palestiniana é uma das mais justificadas lutas de um povo, senão a mais baseada e de há mais tempo, no chamado “direito internacional”, mas que em contrapartida é a que menos se concretiza. Pelo contrário, é aquela que, paulatinamente, mais é destroçada e reprimida pelo estado colonizador, Israel, com a cumplicidade das potências que o sustentam (EUA em primeiro lugar) e a impotência ou o cinismo da restante “comunidade internacional”.

Presentemente, em Olhão, faltam casas para venda ou arrendamento e as poucas que existem atingem preços elevadíssimosComo satisfazer a necessidade de habitação dos jovens e das famílias mais carenciadas? Para resolver este problema tem que haver investimento municipal e vontade política para utilizar os instrumentos e condições disponíveis. É então possível minorar a grave carência de habitações com que atualmente os  olhanenses se vêm confrontados